background

Sobre nós

História

Em 1985, António Brás dá inicio à actividade de distribuição de produtos alimentares congelados em nome individual. Esta actividade registou um crescimento tal, que mais tarde, em 1992, viria a fundar juntamente com Mário João Gomes a Ondagel, tendo este último em 1994 cedido a sua quota a favor de Anabela Brás.

A sociedade é até hoje representada pelos sócios gerentes António Brás e Anabela Brás.

Actualmente a Ondagel – Comércio e Indústria Alimentar, Lda., emprega cerca de 28 colaboradores.

congelação a azoto
Mercado

Somos dedicados à produção e comercialização de produtos congelados para armazenistas, peixarias, supermercados, instituições publicas ou privadas, restauração e ao público em geral através das suas próprias lojas.

Em Dezembro de 2017, inaugurámos, junto à sua fábrica um novo espaço: Mercado do Mar, que para além de toda a gama de produtos congelados dispõe de mariscos vivos, cozidos e produtos gourmet.

Temos uma capacidade de armazenamento de 800 toneladas o que permite, dar resposta de forma eficiente e eficaz às necessidades dos clientes.

Contamos com uma logística própria, com várias viaturas para garantir e cumprir os prazos de entregas acordados com os clientes.

Qualidade

Sendo uma empresa com Sistema HACCP (Hazard Analysis Critical Control Points) implementado, selecciona os seus fornecedores com base nos elevados parâmetros de segurança, higiene e qualidade alimentar exigidos, de forma a garantir posteriormente, a higiene e segurança alimentar dos produtos comercializados, desde da recepção da matéria-prima até ao serviço pós-venda.

As nossas câmaras de conservação de congelados tal como as nossas viaturas com caixa frigorífica são verificadas periodicamente e certificadas pelo ISQ (Instituto de Soldadura e Qualidade).

A Ondagel é um estabelecimento aprovado pela DGAV, com Número de Controlo Veterinário (R 0023 01 P CE), como prova de que o estabelecimento cumpre todos os requisitos legais em matéria de higiene e segurança alimentar.

rotulagem/paletização
Back to top of page